EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 25 de janeiro de 2014

Eliminada Princy fala sobre posar nua: 'depende da proposta'


Eliminada do "Big Brother Brasil 14" com 64% dos votos, no paredão triplo desta quinta-feira, Princy não se abalou com a derrota para Marcelo e Vanessa. "Eu estava concorrendo com bons candidatos", defendeu-se ela na primeira entrevista concedida logo após deixar a casa. Após sua participação no reality, a goiana pretende seguir na carreira como corretora de imóveis, mas garante que vai aproveitar tudo o que vier da fama "até a última gota". Questionada se aceitará posar nua, a ex-sister faz mistério. "Tudo depende da proposta", despista ela, e acrescenta em tom de brincadeira: "Eu me acho gostosa para outras coisas, mas não para posar pelada".

Confira a entrevista na íntegra.

No discurso de eliminação, Bial disse que ficaria uma promessa sua aqui para fora. Que promessa é essa?

Não faço a menor ideia. Acho que a promessa sou eu. De continuar sendo uma pessoa bacana e talvez ter sucesso no futuro.

Pretende seguir na carreira de corretora de imóveis?

Pretendo. Minha profissão é minha paixão.

Como você encarou a eliminação?

Acho natural, é uma questão de preferencia. Vanessa é uma grande participante, Marcelo mais ainda. É bacana quando a gente concorre com pessoas maravilhosas, e eu estava concorrendo com bons candidatos. Então não me assusta.

Você vê algum motivo para
sua saída?
Não tenho como justificar minha saída, porque não sei como as pessoas estão vendo isso aqui fora. Talvez eu possa justificar depois que assistir as edições. Agora, não faço a menor ideia do que está acontecendo.

O jogo te surpreendeu?

Muito. Eu não sou uma mocinha protegida pela família. Eu trabalho, ralo, sei o que é pressão psicológica e dificuldade. No meu trabalho, uma hora eu estou milionária e na outra, pobre. Então eu não esperava que fosse ser uma prova psicológica tão grande. É um jogo para grandes jogadores. Não tem aquela que finge ser legal, não tem isso. Não tem artista ali. É uma guerra de nervos o tempo todo.

Como avalia os colegas de confinamento?

Pelo que vi dos outros programas que assisti, foi uma seleção sensacional. Adoro todas as pessoas, eu conversava todos os dias com cada um e sempre tinha alguma coisa em comum. Uma hora era com bicho, outra com a cozinha. Não acho que tem ninguém mau caráter ali. Acabei me aproximando mais da Aline porque nós somos duas mulheres de 30 anos e acabamos tendo mais confidências. Mas estou apaixonada pelos meninos todos. Torço muito por eles. Adoro a Clarinha e a Letícia.

A sua declaração para a Clara, afirmando que pegaria ela, foi para valer?
Brincadeira total. Eu gosto muito de homem. Apesar de achar ela super sensual. Realmente aquelas danças dela deixam até com vontade de fazer outra coisa. Mas eu gosto de cheiro de homem.

O que achou do beijo ente Clara e Vanessa?
Eu acho legal esse casal e qualquer tipo de casal. Todo mundo quer ver história de amor. Se for isso (o motivo que levou Vanessa a permanecer), acho legal. O pessoal está querendo preservar o romance.

Como pretende aproveitar a fama?
Quero aproveitar tudo até a última gota. Se surgir convites (para posar nua) vou pensar. Tudo depende da proposta. Mas acho que nem teria como oferecer esse desprazer de tirar a roupa. Eu me acho gostosa para outras coisas, não para posar pelada.

Numa das festas você deu um beijo no pescoço do Rodrigo e ele achou que você estava interessada por ele...

Eu dei em cima de todos, mas isso foi brincadeira. Não me interessei por nenhum. Os meninos são mais novos e eu gosto de homens um pouco mais velhos. Mas quem não gosta de seduzir? É uma brincadeira divertida. Ainda mais que os meninos são todos gatos, delícias. Acho bonitinho o Rodrigo achar que eu estava interessado nele. Não nega, não! Mas se eu tivesse realmente interessada teria ficado com ele ou com qualquer outro.

Para quem você está torcendo?

É uma questão difícil, mas eu adoraria que o Roni ganhasse. Minha preferência está entre o Roni e Junior. Mas adoro o Marcelo também. Aliás, todo mundo ali tem uma historia de ralação, de luta.

Já existe um vilão na casa?

Acho que não vai ter esse papel nessa edição. Nem com a pressão do jogo. Pode ter o desequilibrado, o chato, mas o vilão não. Até eu mesma poderia vir a ser a desequilibrada, porque é difícil manter a linha. É muita pressão. Você se sente julgado o tempo todo, não tem controle nem na hora de ir ao banheiro. Não é fácil sair da sua vida e voltar aos 5 anos de idade, sendo controlada o tempo todo. Parece super legal pela TV, mas é jogo de gente grande.

Você é filha de político e já trabalhou no gabinete de um deputado federal. Pensa em seguir a carreira política?

Nunca pensei. Trabalhei com a parte administrativa no gabinete de Lindbergh Farias, mas nunca com a parte política.

Como você se sente agora?

Eu não sei quem sou mais. Sabia antes, agora não faço a menor ideia. 

(extra.globo.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE