A noite deste domingo (26) foi de eliminação no “Big Brother Brasil 14”. Com 56% dos votos, Bella deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
A bailarina pernambucana não conseguiu convencer o público, que optou em manter o casal Diego e Franciele na casa. O trio enfrentou o quinto Paredão da temporada.
No primeiro contato de Pedro Bial com a casa, no entanto, o resultado aparentava ser outro. Pelo menos por conta da reação de cada um dos emparedados.
Enquanto Diego se manteve firme a todo instante, Bella só ficou emocionada ao ver o marido - ela desenhou um bigode em sua homenagem. Fran, por sua vez, não parou de chorar.
Após apresentar um resumo da última festa na casa, que contou com nudez e briga pelo amor de Fernanda, o jornalista comparou a berlinda a um clássico de futebol: uma partida entre os rivais Flamengo e Fluminese.
"Esse foi um Paredão triplo, que virou duplo. Mais do que isso. Virou um Fla x Flu", disse ele, que ainda falou sobre as grandes diferenças entre Bella e Diego.
Visivelmente decepcionada com o resultado, a pernambucana não só recebeu a notícia de que estava fora da disputa, como viu a festa do modelo, seu rival no jogo.
Questionada sobre como gostaria de ser lembrada na casa, a ex-sister revelou que queria deixar sua marca como alguém que não mudou em sua essência. "Eu acho que temos que ser o que tem dentro da gente. Sermos fiéis ao que acreditamos”, disse.
Os confinados se dividiram em dois grupos, logo após a eliminação, e disputaram a liderança em uma prova de velocidade.
Como Bella deixou o jogo e Fernanda, a então Líder, não disputaria a prova, Vanessa foi escolhida para deixar a Sibéria (Xepa) e disputar pela equipe da casa grande.
Cada um dos grupos tinha uma piscina cheia de garrafas plásticas. Um por vez, os competidores tinham que pegar a maior quantidade desses objetos e correr por outra piscina cheia de bolinhas.
No final do percurso, as garrafas eram entregues para um assistente, que repassava o material para o 'reciclador'. Este deveria colocar todo o plástico dentro de uma enorme garrafa. Quem completasse primeiro o recipiente, venceria a prova.
A disputa foi bastante equilibrada, mas o roxo conseguiu passar seu oponente, o laranja. Marcelo, o 'reciclador' campeão ficou com a responsabilidade de nomear o Líder. "Roni", anunciou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário