Depois de oito meses no ar, Amor à Vida, da TV Globo, finalmente encontra seu desfecho. A novela que marca a estréia de Walcyr Carrasco como autor de uma novela da faixa de horário mais nobre da emissora terá seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (31).
Depois de um festival de traições amorosas, Amor à Vida vai se encerrar com a tradicional sequência de casamentos, nascimentos e finais felizes e redenção para os mocinhos e punição para os bandidos. E o tal beijo gay, tão aguardado ainda não deve sair dessa vez, em compensação há pelo menos duas uniões civis de homossexuais programadas.
Aline morre e Ninho é preso - O final de Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à Vida deve ser trágico. No último capítulo, a vilã vai terminar morta ao tentar escapar da prisão.
A ex-secretária já tinha pensado em outro plano caso os anteriores não dessem certo. Aline aciona seu comparsa e ele consegue lhe entregar dinheiro na penitenciária para ela seguir com a ideia de ir para a Bélgica.
Com dinheiro na mão, ela tenta negociar sua saída da cadeia, mas acaba sendo morta pela polícia. Depois de ser esfaqueado por Aline, Ninho (Juliano Cazarré) contará os crimes que cometeu com a parceira para a polícia e será preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário