Amarilys (Danielle Winitis) não vai desistir de ter um filho. Na reta final de "Amor à Vida", a médica vai aplicar um novo golpe da barriga em outro casal gay.
Em sua estadia em Angra, ela conhece Túlio (Jefferson Schroeder), antigo paciente, que énamorado de Samuel (Bruno Dubeux). O rapaz comenta o desejo de ter um filho, e pede informações a ela sobre o centro de fertilização do San Magno.
Ela se anima e diz: "Eu sei tudo sobre o centro de fertilização. E tudo que vocês têm que fazer pra terem um bebê só de vocês!". Ela marca uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli) e o casal fica animado.
A partir daí, Amarilys começa a agir da mesma forma que fez com Niko e Eron (Marcello Antony). "Fiquem tranquilos. Eu, como amiga, vou ajudar em tudo, até a encontrar a barriga solidária. Vai dar tudo certo", diz a médica. Laerte percebe as intenções da loira e fica preocupado.
Dias depois, a loira vai morar com o casal. Assim como fez com Eron (Marcello Antony), ela começa a dar em cima de Samuel. Numa conversa, ela diz: "Estou preocupada. O implante não está dando certo e Túlio quer tanto esse filho. Sei que vocês têm uma relação sólida, mas você é tão atraente".
O papo acontece na festa de confirmação de votos de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).
Niko percebe que Amarilys está íntima do casal e resolve desmascarar a médica. Ele chega justamente na hora em que os três estão brindando: "Ao nosso bebê!". O empresário fica revoltado e conta tudo o que Amarilys fez com ele. Ela tenta contornar a situação, mas Túlio fala que já tinha escutado falar da história.
Irritado, Túlio diz: "Sai da nossa casa e vai cuidar da sua vida", deixando Amarilys arrasada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário