EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

IBICARAIENSE Willian Baiano, 31 anos, está integrado ao elenco do Tigre do Salgado. Sinomar Naves confirma chegada de dupla que estava atuando no Maranhão

     
William Baiano - Votuporanguense (Foto: A Cidade Votuporanga)Willia Baiano estava jogando no Votuporanguense, do interior de São Paulo (Foto: A Cidade Votuporanga)
A cada dia mais perto da estreia no Campeonato Paraense, o Santa Cruz de Cuiarana segue recebendo atletas que farão parte do elenco de 2014. Nesta sexta-feira, o Tigre do Salgado apresentou o experiente meio-campista Willian Baiano, de 31 anos, que estava atuando no interior de São Paulo. Além dele, outros dois chegam durante a noite.
Willian de Oliveira Fernandes dos Santos nasceu em Itabuna, na Bahia, e por isso é mais conhecido como Willian Baiano. O meia começou a carreira no Palmeiras e também tem passagens por Icasa, São José e Persipura Jayapura, da Indonésia, onde atuou ao lado do atacante Beto, ex-Remo. Seu último clube foi o Votuporanguense, que disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.
O técnico Sinomar Naves também confirmou a chegada de mais dois jogadores ainda nesta sexta-feira. Sem revelar os nomes dos atletas, o treinador do Tigre do Salgado adiantou apenas que se tratam de um volante e um atacante. Ambos estavam atuando no futebol maranhense.
Confira a ficha técnica de Willian Baiano
Nome: Willian de Oliveira Fernandes dos Santos 
Nascimento: 28/02/1982 (31 anos)
Naturalidade: Itabuna (BA)
Posição: meio-campista
Clubes por onde passou: Palmeiras, Vitória (ES), Icasa, América (SP), Persipura Jayapura (Indonésia), São José, Sertãozinho, Linense, Sport Barueri, Primeira Camisa, XV de Jaú, Votuporanguense (SP).

*Colaborou Pallmer Barros, com supervisão de Pedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE