EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 14 de dezembro de 2013

BOMBA ! BOMBA ! Brasileira é encontrada carbonizada dentro de centro de estética

Corpo de Bruna Bovino, de 29 anos, estava em maca e rodeado por velas.

A brasileira Bruna Bovino, de 29 anos, foi encontrada morta na noite de quinta-feira (12) na Itália, dentro de um centro de estética da qual era proprietária na cidade de Mola di Bari, região da Puglia, informou a Agência Italiana de Notícias (Ansa-Brasil).

O corpo da brasileira foi encontrado semicarbonizado em cima de uma maca do estabelecimento e rodeado por velas. Os bombeiros foram chamados por vizinhos que sentiram cheiro de queimado.

Um médico legal da polícia italiana afirmou que o corpo da jovem possui algumas lesões no crânio, mas que "poderiam ser compatíveis com uma queda". "A cena onde o corpo foi encontrado não esclarece muita coisa. Serão necessárias mais investigações e perícias", disseram os policiais, conforme a Ansa.

De acordo com a imprensa local, Bruna era filha de um italiano e de uma brasileira e o centro de estética, denominado "Arwen", estava em seu nome.

No fim de agosto, outra brasileira, Marília Rodrigues Silva Martins, também foi encontrada morta na Itália. Grávida do proprietário da empresa para a qual trabalhava, a jovem de 29 anos foi assassinada pelo pai da criança, o italiano Claudio Grigoletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE