O chinês Ho Lung, que teve uma faca enterrada na cabeça durante um "jogo bobo que deu errado"
O chinês Ho Lung passou por uma cirurgia de três horas para remover a lâmina de uma faca cravada em sua cabeça. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.
Lung, que é morador da cidade de Yanji, na província Jilin, no nordeste da China, chegou tão calmo ao hospital que assustou aqueles que o viram. Segundo testemunhas, ele precisou se curvar para mostrar que a faca enterrada em sua cabeça não era uma piada.
"Gostaria de ver um médico, por favor", teria dito Lung à recepcionista, depois de subir cinco lances de escada porque o elevador estava cheio.
Um exame de raio-X mostrou que a lâmina atravessou o crânio e chegou a penetrar o cérebro, mas sem atingir qualquer vaso sanguíneo.
A operação aparentemente não causou nenhum dano significativo ao chinês e, após a insistência do paciente em ir para casa, os médicos o liberaram com a condição de que ele voltaria para um check-up.
Questionado sobre como a faca teria parado na sua cabeça, Lung disse apenas que tratava-se de um "jogo bobo" e não deu detalhes. "Estava jogando um jogo bobo com meu amigo. Deu errado, e eu acabei com uma faca na cabeça. Foi apenas um erro bobo, que poderia ter acontecido com qualquer um", contou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário