A briga entre Amarilys (Danielle Winits) e Niko (Thiago Fragoso) vai ganhar mais um momento dramático em “Amor à vida”. Nos próximos capítulos, a dermatologista vai revelar que Fabrício é filho dela com Eron (Marcello Antony): “O Fabrício não é seu filho. Ele não nasceu da fertilização feita no hospital, como você pensa. Chega dessa mentira!”, diz Amarilys.
A revelação acontece durante uma discussão entre o trio. Niko exige que a dermatologista se afaste do bebê, mas ela não abre mão do posto de mãe: “Eu já deixei bem claro que não quero entregar o bebê, que eu criei um laço com ele”. Os dois começam a trocar farpas: “Você se apegou em quem não devia. O bebê não é seu. É meu, eu fiquei tão grávido quanto você”, afirma Niko.
Amarilys diz que Niko está falando bobagem e o deixa enfurecido: “Tudo que a gente combinou, vai dizer que não tem valor? Tem valor sim, tem valor total. Olha, eu pensei numa solução que é boa pra todos nós. Eu e o Eron gastamos mais um pouco e a gente te paga um psicólogo, umas boas sessões de terapia, assim fica mais fácil você se desligar do bebê”.
A dermatologista começa a ficar irritada com a tentativa de Niko de afastá-la de Fabrício. Mas ele insiste: “O melhor é você deixar esta casa. E o menino. Eu tenho certeza que, em alguns dias, e com a terapia, você vai se sentir melhor”. Amarilys é taxativa: “Eu não quero e não vou deixar o Fabrício”.
O tom da loura preocupa Eron, que tenta impedi-la, mas ela decide escancarar toda a verdade sobre o nascimento de Fabrício, deixando Niko perplexo: “O Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron. É isso mesmo. Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron”.
(extra.globo.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário