EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 25 de agosto de 2013

SELEÇÃO DE IBICARAÍ VENCE A SELEÇÃO DE BARRO PRETO



Ibicaraí ganha de 3 a 0 em casa e amplia liderança do grupo 11
A seleção de Ibicaraí venceu Barro Preto por 3 a 0, neste domingo (25), no Euclidão. Com o resultado, Ibicaraí chegou a sete pontos no grupo 11, à frente de Itapé, que ficou com cinco pontos após o empate de hoje por zero a zero contra Floresta Azul.
Os ibicaraienses voltam a enfrentar a seleção de Barro Preto no próximo domingo (1) já com 66% de chances de se classificar para a próxima fase. Para isso, deve vencer o jogo ou, se empatar, torcer para um resultado igual entre Floresta Azul e Itapé.
Outros destaques desta rodada do Intermunicipal foram a terceira derrotaseguida das seleções de Vitória da Conquista e de Coaraci. Conquista sofreu 9 a 0 diante de Itapetinga e segue sem pontuar, com 18 gols sofridos. Já Coaraci, a vice-campeã do ano passado, também não conseguiu ainda vencer, tendo amargado três derrotas e levado nove gols.
São Francisco do Conde, a campeã dos dois últimos anos, também ainda não conseguiu ganhar este ano e segue no terceiro lugar de seu grupo.
As três seleções enfrentam a restrição da verba pública que garantia às ligas montar equipes com orçamentos maiores que o de muitos clubes baianos profissionais. Antes do início do Intermunicipal, a seleção de Coaraci ameaçava ficar fora da disputa após a prefeitura local informar que não sustentaria o gasto de 38 mil reais por mês.
Em Ibicaraí, a prefeitura também não tem condições de manter os mesmos gastos de anos anteriores, mas a seleção vem recebendo uma ajuda maior do músico Luizinho da Huanna.


TEXTO José Nilton Calazans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE