EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 14 de julho de 2013

Show é cancelado e 'As Tequileiras do Funk' dispara contra produtores: Veja apresentações das funkeiras que tiram a roupa e simulam sexo no palco


Esperadas em Salvador na noite da última sexta-feira (12), as meninas do Tequileiras do Funk ficaram chateadas por conta do cancelamento da apresentação delas na casa de show Bali Beach, em Patamares. De acordo com informações divulgadas pelo grupo nas redes sociais, os contratantes Dudu e Dileno Lobo não tiveram "comprometimento" e "quebraram contrato". As funkeiras pediram desculpas e chegaram a gravar um vídeo com a vocalista do grupo, Débora Fantine.

Na manhã deste sábado (13), a Outra História Comunicação, responsável pela assessoria de comunicação da Número 1 Produções, enviou uma nota ao Bocão News justificando a ausência das funkeiras. Segundo o esclarecimento, o grupo As Tequileiras do Funk chegou depois do horário do check-in e perderam o voo que tinha previsão de posar em Salvador às 00:30h. A produtora ressalta que elas chegaram atrasadas no aeroporto por conta do engarrafamento de São Paulo.

Ainda de acordo com a nota, a produção do evento Super Pagofunk comunicou de imediato a todos os presentes na festa que elas não iriam se apresentar e prometeu uma nova apresentação das Tequileiras na capital baiana.
 Confiram os Vídeos dessas gatas:




Veja apresentações das funkeiras que tiram a roupa e simulam sexo no palco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE