EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Ibicaraí: Missa de Sétimo Dia do dentista assassinado será celebrada no domingo (14)


 A missa de sétimo dia do bárbaro assassinato do Dentista Cleidson Dias Cardoso, o "keu", está marcada para a noite do próximo domingo (14), a partir das 18h, na igreja do senhor Deus Menino, em Ibicaraí.
  Keu é filho do casal Alberto Cardoso e Fátima Dias, e irmão do dentista Clécio Dias Cardoso, que gozam de grande prestígio na cidade.
  Familiares e amigos vão realizar na próxima quarta-feira (17), uma mobilização nas principais Ruas de Ibicaraí. O ato terá como objetivo mostrar a indignação da sociedade após o assassinato de Keu.
 Bastante conhecido nesta cidade, o jovem dentista foi brutalmente assassinado na porta de sua residência, na noite do domingo (08), quando colocava o seu carro na garagem.
  Na ocasião vários amigos lamentaram o momento de tristeza que vivencia toda a família. Os familiares clamam mais agilidade nas questões de segurança e providências para elucidar o caso que abalou toda a cidade e ganhou repercussão nacional.
   Segundo a polícia informou a nossa reportagem, as declarações de amigos e testemunhas vão ajudar a reunir provas que incriminem o principal suspeito, cujo nome ainda está sendo mantido em sigilo, para não atrapalhar as investigações. 

Redação Bahia Extra/por Erasmo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE