EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de março de 2013

Empossado novo diretor da Polícia Federal em Ilhéus


Tomou posse na manhã de ontem quinta-feira, 21, o novo diretor da Delegacia de Polícia Federal em Ilhéus, delegado Mário Vinícius Neves de Lima, com ato solene realizado na sede da unidade, localizada na Avenida Esperança. Oriundo da DPF de Salgueiro, Pernambuco, Mário Vinícius substitui a delegada Denise Dias de Oliveira Cavalcante.
Após destacar o orgulho de ser policial federal, Mário Lima elogiou o efetivo da PF em Ilhéus, qualificando como “altamente qualificado e comprometido com a defesa da sociedade brasileira e das instituições democráticas”. O delegado chefe ressaltou que, “ao chegar ao município, encontrou muita cobrança, o que aumenta a minha responsabilidade, mas, também, muito apoio, o que me fortalece e encoraja”.
Entre as propostas para esse novo momento da Polícia Federal em Ilhéus, Mário Lima destacou que dará ênfase para as atuais prioridades da instituição. “Estaremos combatendo de forma dura os desvios de recursos públicos e atuando em outras frentes de trabalho extremamente importantes, como os crimes cibernéticos e a repressão permanente ao tráfico de drogas”, declarou.
Autoridades - Entre diversas outras autoridades, prestigiaram a solenidade de posse o vice-prefeito e secretário de Indústria e Comércio, Carlos Machado (Cacá), o chefe de gabinete da Prefeitura, Victor Veiga, o superintendente regional da Polícia Federal na Bahia, César Augusto Toselli, a juíza federal Karine Costa Carlos Rhem da Silva, o procurador do Ministério Público Federal, Ovídio Augusto Machado e o delegado de repressão ao crime organizado da PF na Bahia, Marcelo Werner Dershum Filho.
Natural de Feira de Santana, na Bahia, Mário Vinícius Neves de Lima é casado e tem 41 anos. Formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador, o delegado ingressou no serviço público em 92, ao ser aprovado em concurso público da Justiça Federal. Desde 2008, ocupa os quadros da Polícia Federal, já tendo exercido a chefia da Delegacia de Repressão ao Tráfico Ilícito de Armas no Distrito Federal e o comando da Operação de Erradicação de Plantios de Maconha da PF em Salgueiro, Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE