EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sexta-feira, 22 de março de 2013

Amurc e Caixa intensificam parcerias com os municípios

 
Workshop da Caixa em parceria com a Amurc 2 FOTO JOSEVALDO LINO Durante o Workshop Caixa & Prefeituras – Parcerias e Soluções, realizado nesta quinta-feira (21), em Itabuna, os prefeitos e gestores municipais puderam conhecer mais afundo sobre os trâmites legais para adequação aos principais programas do Governo Federal nas áreas de desenvolvimento urbano e habitação. O evento foi realizado pela Caixa Econômica Federal em parceria com a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc.

As palestras foram conduzidas por representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades, Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia e Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional – CAR, que apresentaram, dentre outros assuntos, linhas de créditos para microempreendedores, com a finalidade de fomentar o desenvolvimento econômico local, ações de combate a pobreza rural no Estado da Bahia e as diversas oportunidades de investimentos nos municípios.

Diante do grande déficit financeiro encontrado nas prefeituras regionais o presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana revelou que o Workshop foi uma ótima oportunidade para os prefeitos conhecerem as alternativas legais exibidas pela CEF para a liberação de convênios e recursos federais. “O próximo passo agora se resume na composição de uma equipe técnica eficaz para a elaboração de projetos técnicos”, lembrou.
Fonte :  http://www.blogtempopresente.com/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE