EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dirigente do Barcelona admite que técnicos pediram contratação de Neymar



Rumores sobre saída de Neymar para o Barcelona se intensificaram nos últimos dias
Rumores sobre saída de Neymar para o Barcelona se intensificaram nos últimos dias



Da EFE 
Em Barcelona (Espanha) O vice-presidente esportivo do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, reconheceu pela primeira vez o interesse do clube na contratação do atacante Neymar, do Santos.

Em entrevista à emissora Barcelona Televisió (BTV), Bartomeu afirmou que Neymar é um jogador desejado pelos técnicos da equipe e o clube está à espera de um gesto do atleta.

O atacante do Santos, Neymar, que pediu desculpas para Thaíz Schmitt depois que ela foi impedida de entrar em sua festa de aniversário na boate Vila Mix, em São Paulo AgNews

"Quando falar que quer sair Santos, o Barça estará aí para tentar contratá-lo", disse Bartomeu. O dirigente enalteceu o jogador ao falar que "meio mundo" deseja a estrela santista.

O contrato de Neymar com o clube paulista termina em 2014, mas existe a possibilidade do atacante deixar a equipe antes disso, e de acordo com informações já divulgados, há um princípio de acordo com o Barcelona.

No último balanço anual do clube catalão foi feita menção ao pagamento de 10 milhões de euros como antecipação de compromissos no valor de 40 milhões de euros, embora não se saiba detalhes da operação e se ela refere-se a Neymar.

Fonte Uol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE