EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Catarina Migliorini Virgem da 'Playboy' se descuida e mostra peitinho na praia

                      Catarina Migliorini deixa escapar o seio após o mergulho (Foto: Marcos Ferreira / FotoRioNews)

Catarina Migliorini, a virgem que posou para a "Playboy" de janeiro, descuidou-se em dia de praia e mostrou demais. A morena estava na Barra da Tijuca, no Rio, nesta sexta, 25, quando a parte de cima do biquíni escapou, deixando à mostra seu seio. A catarinense de 20 anos ficou conhecida desde que decidiu leiloar sua virgindade. Catarina acabou "fechando o negócio" com um japonês de 53 anos, que pagou US$ 780 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) para ter direito à primeira noite de amor da vida dela. Mas a relação ainda não aconteceu, como ela revelou em entrevista ao EGO no lançamento de sua revista. "Não tenho data para fazer isso e não tenho pressa. O dinheiro está em uma conta a qual só tenho acesso depois que cumprir a minha parte no acordo. Recebi propostas melhores de pessoas aqui do Brasil mesmo, que não participaram do concurso, e estou analisando", disse Catarina.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE