Lauriano (foto), apresentador nas folgas do programa “Cacau Love Night”, que é transmitido a partir das 22 horas, pela rádio Cacau FM 88,5, concedeu entrevista exclusiva ao blog Bahia Extra.
Lauryano ou Laury, como é mais conhecido, disse adorar feijoada e churrasco como todo bom brasileiro. O locutor romântico de Ibicaraí se mostrou uma pessoa muito simples e carismática. Mesmo em fase de teste, Laury já comanda a “Cacau Love Night” desde a fundação, com muito sucesso. Confira a entrevista.
Bahia Extra – Como e onde começou a sua história no rádio?
Laury – Bom! Eu sempre fui um apaixonado pelo rádio e foi por esta razão que eu resolvi me interessar um pouco mais e buscar informações sobre essa área.
Fiz alguns cursos voltados para a comunicação social e me apaixonei mais ainda, foi aí que decidi que estava na hora de pôr em prática tudo aquilo que eu estava aprendendo.
Surgiu uma oportunidade, cedida pelo meu amigo e empreendedor ON, (Otaviano Neto), que é o responsável totalmente pela Cacau FM de Ibicaraí, onde tive a oportunidade de fazer esse quadro dentro do seu programa que falava sobre "amor". E foi assim que eu ingressei nessa área.
Bahia Extra - Trabalhar em rádio FM já lhe trouxe alguma decepção?
Laury – Não. Muito pelo contrário, posso dizer que sempre foi muito gratificante, já que além de fazer o que eu gosto, recebo também um carinho muito especial por parte dos meus ouvintes.
Bahia Extra – Que tipo de programa de rádio você não apresentaria?
Laury – Pela questão profissional, eu faria qualquer tipo de programa de rádio, mas por uma questão pessoal, não faria programas que envolvessem músicas como rock pesado, pois, particularmente, não gosto destes estilos musicais. Mas, não tenho nada contra quem gosta, é apenas uma questão de gosto musical pessoal.
Bahia Extra – O que você sentiu quando recebeu o convite para fazer um texto, no programa "Cacau Love Night”?
Laury – Foi uma grande surpresa e, ao mesmo tempo, um grande teste para minha carreira, me senti prestigiado por terem acreditado no meu talento.
Bahia Extra – Os ouvintes aceitaram com naturalidade, ou houve alguma rejeição, no inicio?
Laury – A princípio, muitos confundiam com um colega locutor, pois diziam que eu tinha um timbre de voz muito parecido com o dele, mas depois fui ganhando meu espaço e conquistando meu público, e dando uma cara nova ao programa. Acredito que não houve rejeição.
Bahia Extra – Você apresenta um programa romântico, que faz muito sucesso entre o público feminino. Você sofre assédio por parte das ouvintes?
Laury – Ah! Com certeza. Mas isso é normal quando se trabalha com a mídia, o importante é saber ter ética profissional.
Bahia Extra – Quem é Laury hoje?
Laury – Bom! Sou um cara feliz, de bem com a vida, atuando em duas áreas profissionais. Sou radialista e proprietário de carro de som. Dois campos quase idêntico, e muito interessante.
Bahia – Qual recado você deixa para os seus ouvintes?
Laury - Adoro estar no ar e poder falar de amor. Todos nós precisamos de carinho e atenção, de uma palavra amiga, em algum momento do dia, é sempre muito confortante. Eu me sinto muito feliz de estar desempenhando esse papel. Obrigado a todos os ouvintes da Rádio Cacau FM, por estarem sintonizados comigo.
Redação Bahia Extra – por Erasmo Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário