Uma metralhadora uzi Israelense, uma espingarda calibre .12, três revólveres calibre .38, além de 16 munições, dos referidos calibres, entre elas, quatro deflagradas, três papelotes de cocaína e um veículo apreendido, foi o resultado da Operação Intensificação, realizada na madrugada deste domingo (4), em Lauro de Freitas. A acçao aconteceu sob o comando da pela 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
A guarnição estava em ronda na Rua Queira Deus, quando um veículo Fiat/Uno Branco, em situação suspeita e alta velocidade passou pela via. A polícia deu sinal para a abordagem, mas os ocupantes não obedeceram e aceleraram atirando contra a guarnição. Os militares deram inicio a uma perseguição e o carro dos bandidos colidiu contra um muro.
No local da colisão, os policiais militares encontraram um homem baleado e o material apreendido, exceto a metralhadora, que foi apreendida após nova troca de tiros com um dos ocupantes do carro que estava escondido em um beco entre duas residências.
Os acusados, não identificados, foram socorridos ao Hospital Menandro de Farias, onde vieram a óbito. O material apreendido foi apresentado na 34ª Delegacia de Polícia, onde teve registro a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário