O ex-companheiro de uma professora é suspeito de matá-la com um tiro na cabeça na noite de segunda-feira (12), em Itapetinga, no sudoeste da Bahia. De acordo com a polícia, a arma do crime foi encontrada nesta terça-feira (13), na casa de um amigo do suspeito, que acionou a polícia ao saber do crime.
"Após assassiná-la ele foi até a casa do amigo e pediu para deixar sua moto lá. Também deixou um saco com um capacete e quatro cartuchos, sendo que um deles foi disparado. O veículo e a arma foram apreendidos", relata o delegado que acompanha o caso, Antônio Roberto Júnior.
Levantamentos preliminares da polícia indicam que o homem não aceitava o fim do relacionamento. O delegado conta que o suspeito saiu da academia e foi até a casa da ex-companheira para conversar, mas acabaram discutindo. A mãe da vítima e um amigo da família estavam na sala da residência, enquanto a discussão ocorria na cozinha. O homem teria então saído do imóvel, ido até a sua casa, trocado de roupa e pego a arma, efetuando os disparos contra a professora.
Testemunha do crime, o amigo da família foi ouvido nesta terça-feira. A mãe da vítima ficou em estado de choque e deve prestar depoimento assim que tiver condições emocionais, informou a polícia. Buscas são realizadas na região na tentativa de localizar o suspeito pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário