EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 4 de novembro de 2012

A GOSTOSA DO FACEBOOK! Priscila Cardoso, do 'Casa Bonita', que também já foi ring girl tem curvas maravilhosas e bumbum empinado!


Capa da revista “Sexy” de janeiro de 2008, a fisioterapeuta Priscila Machado chegou a ser um dos nomes cotatos para entrar no lugar que era ocupado pelas Panicats Juju Salimeni e Nicole Bahls, no “Pânico na TV”. A morena, de belas curvas e uma linda tatuagem nas costas, fez um grande sucesso ao estampar a publicação masculina ao lado de outra modelo, como um dos melhores bumbum do Brasil.
CONFIRAM MAIS FOTOS DESSA GOSTOSONA...
A morena Priscila Cardoso, participante da temporada do reality show "Casa Bonita", foi ring girl da 44ª edição do evento,  realizada em Brasília.


Paixão nacional, o bumbum é uma da partes do corpo feminino mais admiradas pelos homens e, não só por isso, é desejo das mulheres ter um popozão durinho. A fisioterapeuta Priscila Cardoso sabe bem disso, e prioriza a parte de baixo do seu corpo, que já saiu na revista Sexy, em seus exercícios:
— Priorizo os membros inferiores porque gosto da parte de cima da mulher mais feminina, não tão bruta. Treino todos os dias durante a semana e nos fins de semana faço exercícios em casa — diz Priscila, que já treina há 10 anos, e vai além: — Tenho uma caneleira rosa de 20kg, que carrego para todo o lugar. Quando vou viajar, para não pagar excesso de bagagem, deixo as roupas em casa e levo as caneleiras para me exercitar.
Mas calma, não se assuste, não é preciso tanto para ficar com o glúteo durinho. Confira o treino dessa página e prepare o bumbum para o seu “Projeto verão 2013”, para estar com o glúteo firme antes da chegada da estação mais quente do ano.
— A Priscila faz quatro séries de 12 repetições, mas uma pessoa que está querendo começar a treinar agora, pode fazer a mesma série, porém sem peso algum — diz Ricardo Santos, personal trainer.
Exercício 1: caneleira
Foto: Darlei Marinho / Extra
Caneleira
Subir e descer no step é um ótimo exercício para o glúteo e trabalha ainda mais o músculo quando feito com caneleira.
Exercício de gluteo com quatro apoios
<:figure>

Exercício de gluteo com quatro apoios
Foto: Darlei Marinho / Extra
4 apoios
Ajoelhe e mantenha a parte superior do corpo apoiada sobre os antebraços. Com o joelho flexionado levante lentamente a perna.
Aumente a altura e potencialize o exercício
Aumente a altura e potencialize o exercício
Foto: Darlei Marinho / Extra
Altura
Uma forma de potencializar o exercício com quatro apoios é, após a série, repetir o movimento só da altura do corpo para cima.
O personal trainer destaca:
- Quando a perna está voltando o movimento é muito importante. Tem que fazer com perfeição do início ao fim, sem se preocupar se está lento. A velocidade não é a questão principal. Se fizer com pressa, o ganho é menor – explica Ricardo.

Priscila Cardoso é carioca,fisioterapeuta,tirou fotos pra sexy,sempre dá dicas de treino e alimentação, uma das mulheres mais gostosas do Brasil!


















priscila cardoso sexy regina brunnquell
Pois é… nem eu, só sei que elas estarão mostrando seus lindos corpos na revista sexy, edição Janeiro de 2008. Quem quiser conferir as fotos é só procurar no Google por “Fotos da sexy de janeiro de 2008” com certeza não será difícil encontrar!
Mas… se você estiver com preguiça de dar um click no link acima, ou se você gostaria de tocar nas fotos (haha) basta dirigir-se à uma banca mais próxima e comprar a Sexy de Janeiro de 2008, só dizer ao cara da banca que é a Sexy que tem as duas cariocas na capa.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE