Foi derrubada pela Justiça, na segunda-feira (24), uma liminar que concedia à cantora Paula Fernandes o direito de agendar seus shows e tomar conhecimento das transações comerciais de sua carreira. A decisão restabeleceu plena validade ao contrato firmado entre a artista --campeã de vendas de CDs em 2011-- e a empresa Talismã Music, do cantor sertanejo Leonardo.
Segundo nota da Talismã, responsável por gerenciar a carreira da cantora desde 2008, "Paula Fernandes integra seu quadro de artistas, conforme contrato firmado e com vigência até 24 de fevereiro de 2014". Ainda na nota, a Talismã "reafirma o apreço e o respeito profissional mantido pela cantora Paula Fernandes".
No início de setembro, Fernandes ganhou o primeiro round da disputa para rescindir seu contrato com a empresa. De acordo com sua assessoria, ela "pleiteou na justiça o direito que lhe compete de tomar conhecimento de todas as ações e transações comerciais referentes a sua carreira".
A cantora havia sido autorizada pela Justiça a marcar os próprios shows e a escolher suas campanhas publicitárias. Na época, a Talismã afirmou que não havia recebido "qualquer intimação e/ou citação relacionada com a noticiada ação" e que a cantora ainda integrava seu quadro de artistas. Procurada pela Folha de S. Paulo, a assessoria da cantora não foi encontrada para comentar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário