EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 30 de setembro de 2012

Irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas abandona o futebol


Imagem: Marcos Serra Lima / EGOFelipe Simas quando jogava no Nova Iguaçu(Imagem:Marcos Serra Lima / EGO)Felipe Simas quando jogava no Nova Iguaçu
Felipe Simas, irmão caçula de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, abandonou a carreira de jogador de futebol para seguir a profissão de ator. O jovem de 19 anos tinha contrato com o Nova Iguaçu Futebol Clube, time da primeira divisão do campeonato carioca e foi ele que inspirou o irmão, Bruno, na composição de seu Iran, de "Avenida Brasil".

Felipe contou o que pesou na sua decisão. “Fiquei bem triste. Ser jogador de futebol era um sonho meu de garoto. Doeu meu coração. Mas chega uma etapa na nossa vida que temos que viver a realidade e não o sonho. Pesei na balança e vi que tinha mais chances de sucesso como ator do que como jogador de futebol”, explicou ele.

Certo de sua decisão, Felipe, que está em cartaz desde julho em um teatro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com o espetáculo “Contos de Verão”, agora tem como meta se aperfeiçoar na carreira. Para isso, faz curso de canto, violão e em breve irá estudar na CAL (Centro de Artes de Laranjeiras) especialização em clown, palhaço. “Também já me inscrevi para a Oficina da Globo e estou correndo atrás”, disse ele.

Em breve, o público poderá ver os três irmãos juntos no teatro. Felipe, Rodrigo e Bruno mostrarão no palco tudo o que aprenderam com o pai, o capoeirista Beto Simas. “É uma peça sobre gangues de capoeira para estrear no FITA (Festival Internacional de Angra dos Reis) que acontecerá em novembro. Não posso adiantar mais nada.”

Felipe Simas está tranquilo com a escolha profissional que fez. “A carreira de ator é minha segunda paixão e toma conta do meu coração cada vez mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE