A rainha dos baixinhos, Xuxa, ficou magoada e até intrigada por conta das insinuações feitas por Pelé, de acordo com informações do blog da Fabíola Reipert. Em entrevista à revista Go’ Where o ex-jogador deu a entender (sutilmente, claro) que não acreditou que Xuxa foi abusada sexualmente quando criança, conforme ela disse ao Fantástico.
"Fui pego de surpresa, como todo mundo. Tivemos uma “amizade colorida” de sete anos e nunca ouvi uma palavra dela, de dona Alda [mãe de Xuxa], do irmão dela, que aliás trabalha aqui conosco. Ela nunca mencionou nada, nada, nada no nosso tempo. O que estranhei um pouco, como atual amigo do irmão dela, é que esse depoimento não foi bem orientado como deveria. Ela falou do Pelé, do Senna, do Michael Jackson, mas não tocou no pai da filha dela. Ficou meio esquisito", diz trecho da entrevista concedida por Pelé à publicação.
Ainda de acordo com o blog de Fabíola Reipert, para piorar, ele afirmou também que o relacionamento com a apresentadora, que durou sete anos, não passou de uma amizade colorida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário