Foto: arma usada pelo marido de uma das acusadas em ameaça ao dono do restaurante/ 9ª DP
Duas funcionárias de um restaurante localizado na Orla de Salvador são acusadas de desviar dinheiro do caixa. A denúncia, feita por um dos donos do estabelecimento, chegou até a polícia na sexta-feira (15).
Uma delas, de prenome Patrícia, prestou depoimento e assumiu o crime, alegando que a outra colega, Leticia Batista de Lima, a orientou a realizar o crime. Em depoimento, Patrícia informou que elas tiravam por dia R$ 1.000,00. Elas eram consideradas funcionárias 'braço direito" dos donos.
Letícia, que está de licença após realizar uma cirurgia bariátrica, procurou o dono do restaurante e relatou se sentir ofendida com as denúncias. Durante a conversa, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (17), o marido de Letícia, Edinailton dos Santos - que também estava presente - teria apontado uma arma, ameaçando o empresário. A polícia foi chamada ao local, e os dois foram presos em flagrante, por porte ilegal de arma.
Patrícia está na 9ª delegacia e irá responder pelo desfalque. O casal vai responder, até então, por porte ilegal de arma. A delegada titular da 9ª DP, Fernanda Porfírio, irá abrir as investigações sobre os desvios feitos por Letícia, acusada de também participar do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário