EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 29 de setembro de 2012

Diabão ‘toca terror’ em Lauro de Freitas


Wilson Almada de Araújo, 32 anos. Essa é a identidade do“Diabão”, assaltante que vem tocando terror em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo o delegado Joelson Reis, titular da 23ª Delegacia (Lauro de Freitas), Diabão é responsável pela maioria dos casos de roubo e arrombamento registrados em Vilas do Atlântico, bairro de classe média.

Depois de conseguir todas as informações sobre os moradores, o bandido costuma render as vítimas quando elas chegam ou saem de casa – quando estão desatentas. Dentro do imóvel, ele rouba objetos que possa transportar com facilidade, como notebooks, joias, dinheiro e celulares.

Nascido em Areia Branca, em Camaçari, Diabão vem agindo em Vilas do Atlântico há cerca de um ano. Em entrevista ao repórter do Correio, Bruno Wendel, a polícia informa que em algumas situações, ele conta com um comparsa, responsável em ajudá-lo na colheita de informações de suas vítimas.

Diabão tem passagem por roubo na 1ª Delegacia (Complexo dos Barris), 18ª DP (Camaçari) e 26ª DP (Vila de Abrantes). Ele foi condenado a seis anos de reclusão por roubo em inquérito instaurado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Inteligência da PM já tem pistas do bandido e o policiamento em Vilas tem sido intensificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE