Conhecida pela exuberância de seu bumbum há décadas, Rita de Cássia , eternizada Rita Cadillac por Chacrinha, garantiu em entrevista ao IG, que em sua trajetória não há qualquer arrependimento. Nem mesmo ter estrelado uma série de filmes pornográficos, um deles com Alexandre Frota.
Recentemente, Frota andou criticando a parceria com Rita em “Puro Desejo”, de 2009. Ele disse que foi o maior erro dele, que parecia que estava pegando a minha avó. Foi difícil”, declarou ele em um programa de TV. “Não sei porque ele esta falando isso: eu ganhei bem e ele também”, explica uma sossegada ex-chacrete e avó de duas meninas. Rita revela que a relação com Frota não foi amigável. “Como a fama dele era péssima, eu mandei colocar no meu contrato que, se ele encostasse a mão em mim para me bater, eu ia embora na hora.”
Ainda sobre os filmes eróticos, quando questionado se ela chegou a lidar bem com isso, a loira disparou: "Nunca. Não é minha praia, me senti muito mal. Todas as cenas fiz bêbada, não sabia o que estava acontecendo. Inclusive, em algumas cenas eu acho que estava em coma alcoólico. Não senti tesão nenhum."
Rita se define como solteira e romântica e diz que a incomoda o fato de “pensarem que sou uma pessoa ligada em sexo 24 horas por dia”. “Sempre quis mostrar para as pessoas que não sou a Rita Cadillac”, explica ela, tentando manter distanciamento de sua personagem. “Os homens não me querem, querem a ela”. Com cinco discos lançados e um hit que perdura por gerações, “É Bom para o Moral”, Rita continua se apresentando pelo País - de shows de formaturas a inaugurações de cemitério. “Tenho 58 anos e graças a Deus estou ai”, diz a agora a eterna musa dos presidiários. “Só não vou mais (às cadeias) porque a Secretaria diz que não garante minha segurança”, explica. (Odia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário