
Cumprindo pena por roubo qualificado, Borracha havia fugido da Cadeia Pública do município de Luís Eduardo Magalhães há, pelo menos, um ano e meio e, desde então, residia em Feira, onde, além do emprego na borracharia, frequentava um centro de apoio a dependentes químicos, em Nova Brasília, para se livrar do vício da droga.
A equipe da DH/Feira chegou até “Borracha”, que usava o nome falso de Leonardo, depois de receber uma denúncia anônima informando sobre a presença dele trabalhando na borracharia. Ele será recambiado para Salvador, onde ficará à disposição da Justiça.
BARALHO DA SSP
Desde a criação do Baralho da SSP, em junho de 2011, 40 foragidos da Justiça já foram tirados de circulação, resultando numa média de quatro prisões por mês. “Borracha” é o quarto integrante do baralho preso em 2012. Antes dele, já tinham sido capturados, em fevereiro, Luiz Claudio Dacttes Magalhães, a Dama de Ouros; em julho, o traficante e homicida Durval Vilas Boas Barbosa, o “Dez de Copas”; e, no início de agosto, o traficante Dilton Silva Lima, o “Rei de Copas”. Desde o lançamento do baralho, três procurados morreram em confronto, um deles, o “Dez de Ouros”, no início deste ano, em Brumado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário