Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou as dez pessoas que morreram no acidente na BR-324, que envolveu uma carreta e uma van, ocorrido na manhã desta terça-feira (3). Os corpos foram periciados durante todo o dia e alguns foram reconhecidos através de impressão digital. Os nomes foram informados pela assessoria do órgão por volta das 19h30 desta terça.
Antônio Cezar Alves de Jesus , de 36 anos
Everaldo Oliveira dos Reis
Neilson das Virgens dos Santos
1- Carlos Maia Reis Linhares
2- Luciana Barbosa de Freitas
3- Everaldo Oliveira dos Reis
4- Daniel Nery Ferreira
5- Antônio César Alves de Jesus
6- Valdemir Miranda dos Santos
7- Joselito de Jesus
8- Sérgio Pereira dos Sanroa
9- Jefferson Santos
10- Neilson das Virgens dos santos
Os que sobreviveram ao acidente, se emocionaram ao relembrar da tragédia de ontem durante entrevistas concedidas aos telejornais da Rede Bahia.
A ficha ainda não caiu, disse Antônio Ramos, de 36 anos,
morador de Saubara, que escapou do acidente ilêso.
Andrea Santana, recepcionista, sobreviventes da tragédia,
quer esquecer os momentos de pânico.
Jackson Alves dos Santos, passou por cirurgia e está internado no HGE.
5 pessoas ainda encontram-se internadas. Três no HGE, o pedreiro Jackson Alves dos Santos, Cleber Paixão dos Santos e Bartolomeu de Jesus dos Santos. Um está em estado grave e passou por cirurgia ortopédica. Dois têm estado estável e devem passar por avaliação ortopédica e neurológica. Outras duas estão internadas no Hospital do Subúrbio, Osvaldo Pirajá Leone, condutor da Van, e Paulo Guimarães, ambos em estado grave.
Por conta da tragédia, o prefeito de Saubara decretou luto oficial de três dias na cidade.
Até ontem por volta das 22 horas apenas três dos dez corpos haviam sido liberados. O corpo de Sérgio Pereira dos Sanroa foi transladado para Santo Amaro, e os corpos de Everaldo Oliveira dos Reis e Daniel Nery Ferreira foram levados para a cidade de Terra Nova, onde moravam.
O caso mais delicado e o do corpo do garoto Jefferson, de 12 anos, que ainda permanece no IML, pois ele, apesar de ter 12 anos, não tinha carteira de identidade. A família terá que providenciar um auto de reconhecimento junto à Polícia Civil para então liberar o corpo do garoto.
Mãe de Jefferson, desesperada ao reconhecer
o filho no local do acidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário