O policial militar Márcio Roberto da Cunha, namorado da funkeira Yani de Simone, conhecida como Mulher Filé, foi preso com R$ 11 mil escondidos na cueca, depois de atirar várias vezes em um posto de gasolina, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro, no último domingo (03).
A polícia trabalha com a hipótese de que o policial possa ter se incomodado com o som de um dos veículos do posto, de acordo com informações do Bom Dia Rio. Os propiretários dos veículos informaram que não estavam nos carros quando ocorreram os disparos.
A Polícia Militar informou que Soares teria dito que o dinheiro escondido na cueca era de um cachê da namorada dele. O PM foi detido quando homens do Batalhão de Choque (BPChq), que patrulhavam a área, ouviram o barulho e seguiram para o posto.
Ainda de acordo com a polícia, Márcio responderá por desobediência, disparo de arma de fogo, dano qualificado e porte ilegal de arma. Ele foi levado ao Batalhão Prisional e é suspeito de comandar uma milícia que atua na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário