EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

sábado, 30 de junho de 2012

FILHO DE LULA VAI SER CANDIDATO A VEREADOR NA CIDADE DE SÃO BERNADO DO CAMPO


Candidato a vereador, filho de Lula espera apoio total do pai

Marcos Cláudio será candidato a vereador pelo PTMarcos Cláudio será candidato a vereador pelo PT
Filho do ex-presidente Lula, Marcos Cláudio Lula da Silva, de 42 anos, oficializa neste sábado (30) a sua candidatura pelo PT a Câmara Municipal de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).
Será a segunda vez que ele disputa o cargo. Na eleição de 2008, no entanto, ele teve o registro cassado por conta da lei que impede a eleição de parentes de presidente, governadores e prefeitos. Apesar da impugnação, ficaram registrados 2.975 votos, o que o tornaria terceiro suplente do PT.
O desempenho garantiu ao filho de Lula o cargo de diretor de Turismo da administração de Luiz Marinho (PT).
Ele garante que terá "total apoio" do pai na campanha. "Na outra vez ele não podia aparecer. Ele falou que agora vai dar muita força." No entanto, Marcos lembra que terá de dividir a atenção de Lula para outras candidaturas. "Ele deve aparecer nos eventos maiores, quanto estiver o Marinho", afirmou.
Até por isso seu maior cabo eleitoral será a mãe, a ex-primeira-dama Marisa Letícia. "Ela vai estar ajudando mais até pelo fato que vai ficar mais em São Bernardo."

Um comentário:

  1. Coitado do Brasil, mais um oportunista e com a cuca cheia de malandragem política, ensinada pelo pai, e já com os olhos nas glórias de poder vencer fácil na vida sem trabalhar com carteira assinada, mamando no Erário, surge - o filho de Lula - para a ribalta política. Por que ele não vai trabalhar na iniciativa privada ou prestar um concurso público de qualidade para demonstrar competência?

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE