EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 20 de maio de 2012

VEJAM AS FOTOS DA GATA ARYANE STEIKOPF A EX- PANICAT NUA


Essa é a hiper gostosa  Aryane de Lazari Steinkopf - a ex-paniquete mais gostosa da história recente do Pânico na Band!

Essa sagitariana filha de Xangõ com Oxum, e que tem um orixá de cabeça poderoso, é linda não por acaso! Ela tem muito fogo em seu horoscopo, cardinalidade e 
muitos planetas reunidos. Com isso é muito linda, mas, mesmo sendo protegida espiritualmente, terá muitos problemas amorosos durante a vida, pois tanto a Lua, quanto Vênus em seu mapa estão fracos. Por isso seu sucesso pessoal oscila muito! Mas, é muito talentosa, mais inteligente do que parece e em materia de sexo, sabe atingir a dose certa, apesar de mudar muito de opinião sobre seuas parceiros, o que é pra eles e o que  quer deles, nem mesmo ela tem a noção real. Mas, é uma pessoa  bem protegida, apesar de que em algum momento de sua vida terá que dá maior atenção a sua espiritualidade. Tanto por que tem missões a cumprir, como pela sua ancestralidade e carma. 
No Fundo a bela Aryanne é uma menina teimosa, determinada e demora pra mudar de opinião e pode ser até vingativa se precisar, mas, quase sempre ela tenta ignorar o que não gostou. Seu comportamento teimoso vem de vidas passadas, pois seu eixo carmico mostra que ela viveu num região arida, provavelmente no Hemisfério Norte, onde a prestação de serviço era fundamental e assim ela se dedicou muito em ganhar dinheiro e não vivenciou o amor.  Mas, ela é uma mulher especial, que ainda tem muito pra mostrar e pode atingir metas bem mais elevadas, basta se esforçar mais e se aliar as pessoas certas!
Apelido: 
Ary e Barbie

Lugar mais estranho onde já fez sexo: 
No mar

Música:
 Gosto de tudo

Filme:
 “À procura da felicidade”, com Will Smith

Perfume: 
Angel, de Thierry Mugler

Viagem: 
Sonho em conhecer Dubai

Parte do corpo que mais gosta:
 Meu bumbum

Casa ou motel: 
Casa

Time: 
Botafogo

Comida: 
Japonesa

Carinho que mais gosta: 
Cafuné na cabeça

















2 comentários:

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE