EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Diversão:Clip das empreguetes novela cheia de charme



Foto:Rede Globo de televisão
Que a novela cheia de charme da Rede Globo é um sucesso isso todo mundo sabe. As personagens de Taís Araujo (Penha), Isabelle Drummond (Cida), e Leandra Leal (Rosário), cairam no gosto popular talvez por levarem a dura vida das empregadas domesticas para as telas da tv. Claro que sempre se teve domesticas nas telenovelas, mas não como personagens principais.
Ontem (20/05/2012), a Globo mandou todo mundo procurar o Vídeo clip das empreguetes. O vídeo vai ser o responsável por transformar as tres amigas um sucesso da internet. Pensando nisso e como hoje o capitulo com o vídeo foi ao ar, resolvi da uma ajudinha para quem não viu o vídeo na integra. Divirtam se.



Veja a letra de Vida de empreguetes

Veja a letra:
Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço quero o meu sofá
Tá sempre cheia a condução
Eu passo pano, encero chão
A outra vê defeito
Até onde não há
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Minha colega quis botar
Aplique no cabelo dela
Gastou um extra que era da parcela
As filhas da patroa
A nojenta e a entojada
Só sabem explorar, não vale nada
Queria ver madame aqui no meu lugar
Eu ia rir de me acabar
Só vendo a patroinha aqui no meu lugar
Botando a roupa pra quarar
Levo vida de empregue-te, eu pego às sete
Fim de semana é salto alto
E ver no que vai dar
Um dia compro apartamento e viro socialite
Toda boa
Vou com meu ficante viajar

3 comentários:

  1. gosto muito da novela e to me amarrando no vidio das empreguetes

    ResponderExcluir
  2. Essa novela é sshow de bola na tv globo

    ResponderExcluir
  3. eu amo a novela ela e minha vida eu sou a carra da penha nao so diferente
    quero ela no meu coracao eu amo elas de verdade

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE