EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 27 de maio de 2012

Clima de festa na apresentação da Seleção de Ibicaraí


Aconteceu nesta sexta-feira(25), as 20:00 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, a apresentação dos jogadores pré-convocados para a seleção de Ibicaraí, visando a disputa do campeonato Intermunicipal de Futebol edição 2012.

A solenidade contou com a presença de torcedores ilustres, autoridades da políticas e do esporte, além da presença dos diretores da LIF e da maioria dos jogadores. O clima foi de muita festa, de confraternização entre todos, e é claro, de muito otimismo de que teremos uma equipe bem mais forte em relação à de 2012.

Os trabalhos foram conduzidos pelo Assessor de Comunicação do Município Riedson Trindade, que convidou para compor a mesa os Vereadores Du Artes, Valter da Farmácia e Ridney, a empresária Norma Alves uma representante da torcida ibicaraiense, o Presidente da LIF Paulo Ferreira e o Vice Salatiel de Jesus, o Diretor de Esporte do Município Josevan Dias, os Secretários Municipais, Osvaldo Martins e Pedro Adriano.

Em todas as falas um tema foi unânime, união de todos, pois, só assim poderemos conseguir o objetivo que é o titulo, todos ressaltaram o desafio que este ano é maior, em virtude de ter se destacado no certame passado, por isso, os adversários vão olhar a nossa equipe com outros olhos, diferente de anos anteriores.

Os trabalhos de campo acontecem a partir de terça feira (29), as 14 horas, no Estádio Euclidão, onde deve acontecer uma avaliação física com todos os jogadores.
Riedson Trindade - chefe de Cerimônia
Pres. da LIF - Paulo Ferreira
Público presente


Mais informações :http://ibicaraiesporte.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE