EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 5 de março de 2012

EM UMA LUTA FORTE MUSA QUEBRA O BRAÇO DA ADVERSARIA


NO DUELO DE MUSAS, EX-MEDALHISTA OLÍMPICA QUEBRA BRAÇO DE RIVAL; VEJA

Realizada neste sábado (3), a última edição do Strikeforce reservou muitas emoções para os fãs que aguardaram o combate final da noite entre as musas Ronda Rousey e Miesha Tate, que valia o cinturão dos pesos-moscas do evento.
Partindo para o combate franco, as duas gatas se engalfinharam em alucinantes quatro minutos, onde alternaram bons e maus momentos. No entanto, a força e técnica de judô de Rousey, medalha de bronze nos Jogos de Pequim, fizeram a diferença.
Visivelmente mais forte, a jovem de 25 anos soube dosar o gás e administrar melhor as posições, encaixando dois armlocks justíssimos. No primeiro deles, Tate deu show de raça ao escapar quando já parecia ter “perdido” o braço.
Mas nos instantes finais do primeiro round não teve jeito. A chave aplicada foi tão justa que rapidamente o braço da ex-campeã quebrou, envergando quase que 90 graus ao contrário. Uma cena de tirar o sono de quem aguardou até de madrugada pelo combate.
Essa foi a quinta vitória de Rousey, que permanece invicta e busca uma chance de enfrentar a campeã da categoria de cima, a brasileira Cris “Cyborg”, considerada e melhor competidora do mundo entre as mulheres e que recentemente foi flagrada no exame antidoping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE