EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 6 de março de 2012

CANTORA SHAKIRA ELOGIOU A CANTORA IVETE SANGALO E DISSE QUE VEM A COPA DO BRASIL


Shakira elogia Ivete Sangalo e diz que verá Copa no Brasil
                       
Com o nome cada vez mais ligado ao futebol, tanto por ter sido responsável pela música tema da última Copa do Mundo quanto por ser namorada do zagueiro Gerard Pique, do Barcelona, a cantora Shakira já faz planos para visitar o Brasil durante o Mundial de 2014.


Em entrevista ao site oficial da Fifa, a artista falou a expectativa de estar no País para a próxima Copa do Mundo, elogiou os fãs e a amiga brasileira Ivete Sangalo. 
"Claro! (que pretende estar na Copa do Mundo) O Brasil é um país que eu gosto muito. Tenho fãs que lá eu interagi por anos. Assim como possui artistas como Ivete Sangalo e também figuras incríveis como Pelé. Eu adoraria ir para essa Copa do Mundo, definitivamente vou estar lá. Eu sei que ninguém quer perder, muito menos eu", disse.

Shakira também falou sobre as dificuldades de namorar um jogador de futebol e disse entender as diferenças entre as profissões. "Não é fácil ter um artista como parceiro. Eu entendo que é uma profissão muito difícil, que exige dedicação, compromisso, disciplina e trabalho em equipe, que é muito diferente do que eu faço. Eu não tenho que responder a ninguém, exceto a mim, mas um jogador de futebol é como um soldado e tem que arcar com uma responsabilidade enorme dentro e fora do campo. Então, cabe a eu entender isso e apoiar Gerard (Pique) sempre que ele precisar", analisou.

Por último, a cantora brincou ao ser questionado se já havia tentado jogar futebol. "Eu sou melhor cantando músicas. Pique já tentou passar a bola para mim algumas vezes, mas não posso dizer que sou boa nisso", disse.



TRIBUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE