ALÉM DE ALFINETAR NARCISA POR NÃO TER SIDO CONVIDADA PARA O ANIVERSÁRIO DA CARIOCA, PARANAENSE SUGERE GINÁSTICA INSPIRADA EM PERUAS E INVADE QUARTO DE AMIGO DE BRUNETE FRACCAROLI QUE RECEBIA AS ESTRELAS DO REALITY DA BAND
Maria Carolina Maia
Val Marchiori em cena de 'Mulheres Ricas', da Band (Divulgação/Band)
Uma boa opção de programa para quem queria fugir do "Bububu no bobobó" da São Clemente e de outras excentricidades das escolas de samba do Rio, que a Globo transmitia ao mesmo tempo, o episódio desta segunda-feira de Mulheres Ricas foi um dos mais divertidos do reality show da Band. Além de ver Narcisa e Débora Rodrigues fazendo discurso político contra a corrupção e a desigualdade social, e a encalhada Brunete Fraccaroli pedir "um gato bem maravilhoso", enquanto tentavam acertar o alvo numa aula de arco-e-flecha, foi possível ver a perua paranaense Val Marchiori dar pelo menos três vexames.
Primeiro, Val reagiu mal – muito mal – ao saber que não foi convidada para o aniversário de Narcisa, 45. "Eu fiquei um pouco chateada de ela não ter me convidado. Mas entendo, porque ela não tem tantas condições hoje", alfinetou. Usada como contraponto pela edição, a ex-MST Débora Rodrigues reagiu com elegância à notícia de que também não foi chamada por Narcisa. "É um direito da pessoa convidar quem ela realmente quer que vá." Das colegas de elenco, a socialite carioca só chamou a arquiteta Brunete Fraccaroli, que se desmanchou em elogios ao vestido preto de paetês de Narcisa e ao encantamento que ela exerce sobre o namorado, o jornalista Guilherme Fiuza (do livro Meu Nome Não É Johnny).
Depois, numa gafe bem mais leve, Val rodou o corpo em movimentos suspeitos, inspirados no animal que ela atribui a si mesma: a perua. A cena aconteceu ao final da aula de ginástica natural contratada por Brunete para elas e uma amiga de Val. No curso, um personal trainer ensinava treinos baseados nos movimentos feitos por animais como os sapos e os tigres – no caso, as tigresas, que percorriam o gramado da casa de Brunete como se tivessem quatro patas. "Uh, tererê", bradou a paranense, quando mostrou ao professor como poderia ser o treino da perua.
A última gafe de Val também envolveu Brunete Fraccaroli. A arquiteta fã de Barbie promoveu um jantar na casa de um amigo para reunir as colegas de reality show. Val não se contentou em ficar na sala e se lançou casa adentro até o quarto e a cama do anfitrião. "Adoro fuçar a casa dos outros para ver que a minha é mais bonita", justificou, antes de começar a analisar o aposento. "Não tem espelho no teto", observou, para então criticar as modestas dimensões do cômodo e do guarda-roupa. Mais uma vez usada como contraponto, a ex-MST Débora não perdoou. "Entrar no quarto da pessoa e mexer nas roupas eu acho deselegante. Eu não faria jamais." Brunete, que idealizou o jantar, também foi dura, embora rindo. "O Léo é uma pessoa de bom humor, espero que ele releve e desculpe essas amigas mal educadas que eu tenho."
Fonte Veja Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário