EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ABSURRDO:CRIANÇA DE 10 ANOS ARMADA PARTICIPÁ DE ARRASTÃO EM RESTAURANTE


Menor de idade e dois adultos roubaram clientes na Zona Sul de SP. Ação foi na madrugada de segunda no Morumbi; ninguém foi detido.

Três pessoas armadas, entre elas uma criança, assaltaram clientes que jantavam na madrugada de segunda-feira (20) em uma temakeria na Rua Marechal Hastimphilo de Moura, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, o trio entrou no estabelecimento comercial por volta de 1h de segunda e obrigou clientes e funcionários a entregarem documentos, dinheiro, cartões bancários e objetos de valor, como telefones celulares e joias.

Segundo o relato de uma das vítimas, a criança aparentava ter cerca de 10 anos de idade e era a mais violenta do grupo. O menor de idade e os dois adultos fugiram após o arrastão.

Até a manhã desta terça-feira (21) nenhum suspeito foi preso ou detido. Investigadores estariam procurando câmeras de segurança para saber se elas gravaram o arrastão. O objetivo da Polícia Civil é o de tentar identificar as três pessoas que participaram do assalto. A polícia também tenta fazer o retrato falado dos suspeitos a partir das informações das vítimas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE