EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Abertura do campeonato do C40, Rosckoff faz enfaixamento



Aconteceu neste domingo(26), a abertura do campeonato do Clube dos Quarenta edição 2012, até dezembro muitas emoções, e a Diretoria de Esportes, contrariando a expectativa dos corneteiros de plantão, começou a disputa mais cedo, isso é para se ter um calendário mais folgado.

No primeiro jogo de abertura, na categoria Super Máster, Huanna Shows e Trairagem fizeram o melhor jogo do dia, com um empate emocionante do Trairagem campeão de 2011, que perdia para o Huanna Shows (base do SAAE vice campeão 2011), os gols foram marcados por Gilmar duas vezes para o Huanna, enquanto Madá, e Eri contra marcou para o Trairagem.

No segundo jogo, categoria Máster, o Rosckoff (campeão de 2011), venceu o Trairagem pelo placar de 1X0, o gol foi marcado pelo meio campo Pato, jogador oriundo do futebol coaraciense. O Rosckoff aproveitou a oportunidade, para fazer o enfaixamento, referente à conquista de 2011.

No terceiro jogo, categoria Novos, o Huanna Shows (campeão de 2011), foi simplesmente impiedoso, e goleiou a tradicional equipe do Trairagem, pelo placar de 4X1, marcaram para o Huanna, Pelôco, Tchá, Caique e Léo Cardoso. Registro para as estréias de Léo Pitangueira pelo Trairagem, e Rogério para o Huanna, jogadores destaques na seleção ibicaraiense, no Intermunicipal 2011.

Reportagem e foto: Erick Alves    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE