Vocalista do Restart vai parar no hospital depois de ser apedrejado
O vocalista do Restart levou uma pedrada durante apresentação em Rio das Contas, no Rio de Janeiro, no último domingo (15). A pedra que atingiu a cabeça de Pe Lanza foi atirada por um dos espectadores.
O baterista da banda, Thomas, de 20 anos, usou o perfil oficial de Pe Lanza no twitter para tranquilizar os fãs enquanto o amigo era atendido no hospital.
“Galera aqui é o Tho! Está tudo bem, o show foi maravilhoso, o Pe se machucou mas nada grave, já está bem! Valeu família! Foi inesquecível!”, postou.
Após cerca de 40 minutos, o vocalista contou alguns detalhes do incidente. “Sangue eu tenho de monte! Pode vir mais que eu dou todo o sangue que eu tenho para vocês!”. E acrescentou: “O que importa é que nos divertimos. Tomei um ponto na cabeça, mas já já estou zero! Obrigada pelo carinho!”, disse.
Segundo relatos de fãs no microblog, Pe Lanza sangrou muito e teve que trocar de camiseta. O jovem se recusou a abandonar o show dizendo ‘eu dou meu sangue pelos meus fãs e não vai ser um vacilão que vai acabar com essa noite’.
Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário