Casar sem calcinha não pode
Um vereador de Vila Velha (ES), o sargento Ozias Zizi, do PRB, partido ligado à igreja universal quer proibir as noivas de casarem sem calcinha nas igrejas de Vila Velha. Mas resta saber quem é que vai conferir se elas estão ou não obedecendo à proveitosa lei, obviamente se for aprovada. O parlamentar também é responsável pelo projeto que institui o "Dia da Música Gospel" naquela cidade.

De acordo com o site Folha Vitória, a iniciativa do vereador sobre o não uso das calcinas se deu por conta depois de ser propagada na internet simpatia para prolongar a duração do matrimônio. O que para o parlamentar seria um desrespeito aos princípios religiosos. Os decotes das noivas também serão proibidos e só vão poder atingir até o meio das costas.
O vereador justifica que como agente público precisa intervir para evitar que esses modismos tomem conta das cerimônias realizadas em igrejas católicas e evangélicas do município. "O casamento não se apega a usar ou não a peça íntima. Mas a igreja, independente do credo religioso, é um local sagrado. Se a pessoa acha que ele pode casar de qualquer jeito que faça em uma praia ou num retiro" defendeu.
Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário