EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Sandoval Novais faz um desabafo - Uma etapa de minha vida que chega ao fim




Depois de tantos anos, como sócio, modéstia a parte de serviços relevantes ao Clube dos Quarenta, em especial ao futebol, onde integrei a comissão de esportes, ora como membro comum, ora como líder da comissão, mas sempre com a humildade, honestidade, e o caráter que herdei dos meus pais, anuncio que a partir de hoje que já não faço mais parte do quadro de associados desta tão importante agremiação.

Deixo o Clube dos Quarenta, com a angustia de não ter realizado todos os sonhos, mas, levo comigo o orgulho de ter criado ao lado dos meus amigos, Dú (atual diretor de esporte), Puba e Cláudio da Mata, que não mais fazem parte do quadro de sócios, o movimento que resultou na eleição do hoje Major Lima, e consequentemente no soerguimento do C40, pois, não fosse a nossa atitude, certamente estaria de portas fechadas.

Levo comigo o orgulho de elaborar o projeto, e da implantação da categoria Super Máster em 2007, quando fui Diretor de Esportes na gestão do presidente Otávio Batista, a custo de muitas criticas dos pessimistas, e dos que não tem coragem de ousar, hoje o campeonato é a menina dos olhos do clube.

Agradeço a cada um que esteve comigo nestes anos, lado a lado na construção da história do C40, e mais uma vez digo, em especial ao futebol. Saio sem magoa de quem quer que seja, apenas, por não ter mais a motivação de antes, para continuar a disputar o campeonato.

Estarei ligado ao C40, cobrindo os seus campeonatos através do blog Ibicaraiesporte.com, a todos um abraço e nos veremos por
aí. 

Fonte: http://ibicaraiesporte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE