BBB12: Peças íntimas de Daniel e Monique são levadas para perícia
Conforme havia prometido à imprensa, ao deixar o Projac, na Zona Oeste do Rio, por volta de 14h20 desta terça-feira (17), o delegado titular da 32ª DP (Taquara), Antônio Ricardo Lima, conversou com os jornalistas na porta da delegacia.
Ele contou que para as investigações ouviu - separadamente - Daniel e Monique - e revelou que aguardará 30 dias pelo resultado pericial de elementos fundamentais para o suposto estupro de vulnerável.
"As peças íntimas de ambos foram levadas para a perícia, assim como a roupa de cama. Em 30 dias sai a conclusão. Os dois reconhecem que estavam embriagados e que houve troca de carinho, após a festa, mas negam que tenha havido sexo", disse o delegado.
A Polícia Civil vai pedir imagens à Globo, desde o momento da festa, para avaliar se outros participantes e até mesmo a direção poderão depor com testemunhas. Foi após a festa que Daniel e Monique supostamente fizeram sexo no quarto. A hipótese de que o rapaz abusou da moça, que estaria desacordada por estar embriagada, é investigada e passível de crime.
GENTE,a pessoa é maio de idade,então sabe mto bem o que faz! Ela nem sentiu nada que possa ajudar a lembrar?se aconteceu obviamente ela iria sentir algo poi n é de ferro..acho que ele n faria isso sabendo do problemas que ia aparecer dps,tomara que tdo se resolva
ResponderExcluir