EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O DEPUTADO FEDERAL ROMÁRIO QUER A SAÍDA DE RICARDO TEIXEIRA DA PRESIDÊNCIA DA CBF

Deputado Romário quer saída urgente de Ricardo Teixeira da CBF




O deputado federal Romário (PSB-RJ) voltou a defender a saída de Ricardo Teixeira da presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo o ex-atacante, essa seria a única maneira de Teixeira se defender das acusações que tem recebido. Tal declaração acontece menos de um mês após Romário garantir que não iria "aliviar" a barra do presidente da CBF.
 
– Em algumas instituições, o estatuto dá margem para que o presidente fique eternamente no cargo. Infelizmente, a CBF é assim. Ricardo Teixeira é uma pessoa a quem temos de agradecer. Ele trouxe a Copa do Mundo ao Brasil. Mas hoje ele enfrenta vários problemas de corrupção. Tem problemas com a Fifa, tem processos no Rio, no Brasil, fora do Brasil, dentro da Fifa, fora da Fifa, na CBF, no Comitê Organizador Local da Copa. 
 
Se ele deixasse a CBF agora, para ele seria até bom, porque resolveria isso definitivamente e logo. Ricardo Teixeira acha que não deve sair porque nada foi comprovado, e isso é verdade. Mas enquanto não é provado que ele cometeu algum tipo de crime, sou a favor que ele deixe a CBF – disse Romário ao site da revista "Veja".
 
 
Caso Ricardo Teixeira, que segundo Romário ''faz mal ao nosso futebol'', não queria deixar a presidência da CBF, o deputado acredita que uma ação do governo federal seria necessária.
 
– A única forma seria a intervenção do governo federal. Mas hoje o presidente da CBF é o Ricardo Teixeira e a gente querendo ou não querendo, felizmente ou infelizmente, tem de conviver com isso. O Brasil deve ter pensamento positivo e organizar manifestações contra aqueles caras que fazem mal ao nosso futebol, como o Ricardo Teixeira, por exemplo, na opinião de todo mundo.
 
Romário ainda comentou sobre a possibilidade de o ex-atacante Ronaldo ser um "laranja" de Ricardo Teixeira no Comitê Organizador Local da Copa de 2014. Para o Baixinho, a presença do Fenômeno no COL será benéfica para a organização do próximo Mundial.
 
– Não sei se a palavra é laranja, mas eu não aceitaria o cargo nas condições de hoje. Ronaldo é um cara de credibilidade, tudo o que fez na vida deu certo. Acredito que, nessa chegada ao COL, ele possa dar novas ideias, outra cara ao comitê. Com certeza isso vai ajudar também no andamento da Copa do Mundo – explicou Romário, que sedento por mudanças, prevê um fracasso do Brasil na organização da Copa de 2014.
 
– Se continuar do jeito que está, vai passar talvez a maior vergonha da história de todas as Copas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE