HOMEM DE 56 ANOS É SUSPEITO DE ESTUPRAR NOVE NETAS EM SOROCABA, SP

Policiais militares prenderam na tarde deste sábado (7) um homem de 56 anos que é suspeito de estuprar nove de suas netas em Sorocaba, interior de São Paulo. Ele estava no bairro de Aparecidinha com uma menina de 9 anos apontada como sendo uma das vítimas. O homem, que se divide entre o trabalho com material reciclável e a vigilância de um estabelecimento, nega o crime.
Policiais militares que trabalham no Éden foram procurados pela mãe de uma das vítimas. Ela ficou sabendo pela filha que a criança de 9 anos estaria sendo molestada na chácara onde o suspeito armazena material. No local encontraram ele e a menina mexendo com latinhas de refrigerante e outros recicláveis. Levada para longe do avô, a menina contou que sofreu abuso neste sábado, mas disse que não teria sido a primeira vez que o avô tira suas roupas e toca seu corpo.
Diante da polícia, as meninas deram detalhes, uma a uma, sobre os ataques sofridos. As vítimas possuem entre 6 e 16 anos. A mais velha delas diz que é molestada desde que era criança. Todas foram levadas para prestar depoimento no plantão policial da zona norte, mas a família não quis falar com a imprensa. Uma filha do suspeito concordou apenas em dizer ao G1 que o homem vive no Jardim Josane com a esposa. Ele também teria conquistado a guarda provisória da neta de 9 anos que supostamente foi vítima neste sábado.
O Conselho Tutelar foi acionado e analisará a condição de cada uma das meninas. Todas seriam submetidas a exame de corpo de delito. A delegada Elisabete Molina iria indiciar o suspeito por estupro de vulnerável.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário