EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

TRAFICANTE É PRESO E SAI CORRENDO DA DELEGACIA

Traficante preso com cocaína e arma foge correndo de delegacia quando era levado para a cela

O tenente Gomes acrescentou que o acusado de tráfico fugiu depois de ser autuado em flagrante, tendo chegado até a assinar a nota de culpa.


Imagem: Riachaonet
Traficante Bolinha fugiu de Delegacia em Picos(Imagem:Riachaonet)Traficante Bolinha fugiu de Delegacia em Picos
Fugiu na manhã do último domingo (25 de dezembro de 2011) de uma Delegacia da Polícia Civil na cidade de Picos-PI, o homem identificado por Francisco José de Oliveira, vulgo Bolinha, que, há vários meses vinha sendo investigado pela Polícia e que na madrugada do último dia 25, acabou localizado e preso em sua residência, no Bairro Morro da Mariana, com vários papelotes contendo cocaína e ainda um revólver Taurus calibre 38 que está com a numeração raspada. 

O tenente-PM Gomes, Comandante da Força Tática do 4º BPM em Picos, disse que o escrivão Lenon ligou para o COPOM informando que ao retirar as algemas de Bolinha para fazer o seu recolhimento na cela da delegacia, ele saiu em desabalada carreira da delegacia e até o momento não foi recapturado. O tenente Gomes acrescentou que o acusado de tráfico fugiu depois de ser autuado em flagrante, tendo chegado até a assinar a nota de culpa. 

O preso teria fugido correndo no momento em que estava sendo levado para a cela. Bolinha foi preso por policiais militares da Força Tática de Picos e do Reservado, quando estava vendendo cocaína em sua residência na Rua São Conrado, 726, no Bairro Morro da Mariana. A prisão do traficante ocorreu depois de várias denúncias feitas à Polícia. Os policiais apreenderam na casa do traficante, um revólver calibre 38 com três munições intactas; 23 papelotes com cocaína, 60 reais em dinheiro e ainda uma motocicleta Honda CBX-250 de cor amarela; uma TV 21 polegadas; aparelho de DVD; aparelho de som; antena parabólica, máquina fotográfica digital, todos possivelmente produtos de negociações envolvendo o tráfico de drogas. 

O tenente Gomes disse que conforme as denúncias, em frente à residência de Bolinha eram intensas a movimentação de usuários de drogas. “Desde já agradecemos e solicitamos que a sociedade em geral continue repassando informações precisas que culminem em prisões como esta, pois, toda a operação teve suporte de denúncias inequívocas da sociedade, que tem se mostrado sempre disponível no intuito de ajudar a força policial, no combate a criminalidade na cidade de Picos. Vale ressaltar que prezamos pela discrição e o anonimato das pessoas de boa fé que tendem a auxiliar no serviço de segurança pública”, falou o Major Cousa Filho. Com informações do Riachaonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE