EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MESTRE DE CAPOEIRA ATEIA FOGO NA ESPOSA E NO FILHO MAIS JÁ FOI PRESO

Detido capoeirista que ateou fogo em mulher


O mestre de capoeira Roberto de Jesus dos Anjos, 49, acusado de atear fogo na mulher Antônia Brito Souza, 45, e no filho, Robenilson Souza dos Anjos, 26, no último domingo (25), foi detido na manhã desta terça-feira (27), por volta das 8h, após policiais da 6ª Circunscrição Policial (Brotas) tomarem conhecimento sobre a morte de Antônia, que estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE), com 70% do corpo queimado.

De acordo com o chefe do Serviço de Investigação (SI) da 6ª CP, Paulo Portela, Mestre King-Kong, como é conhecido, foi encontrado no Edifício Marta Rocha, localizado na Rua Afonso Celso, no bairro da Barra, em Salvador, após denúncia anônima. "Quando chegamos no local batemos na porta, mas só escutamos latidos de cachorros e ficamos lá aguardando até alguém aparecer. Foi aí que depois chegou o dono da casa, cuja identidade foi mantida em sigilo, que nos contou que o acusado chegou pedindo abrigo porque tinha se queimado", informa Portela acrescentando que o proprietário é aluno de King-Kong, que dava aulas para crianças e adultos na academia Capoeira Bahia, localizada na Rua João de Deus, no Pelourinho. 


O chefe do SI explica que o capoeirista havia sido detido, em flagrante, na 2ª Delegacia Teritorial na Lapinha por tentativa de homicídio, mas o advogado dele, César Rocha, conseguiu alvará de soltura e ele foi liberado também porque não estava bem de saúde. No dia do atentado, King-Kong acabou se queimando nos braços, pernas e quadril,alegando ter tentado socorrer a mulher.  

"Agora a vítima morreu e Roberto vai ter responder por homicídio. Por enquanto, ele ainda não está preso e vamos aguardar a decisão da Justiça. O correto é decretar a prisão preventiva dele de uma tentativa seguida de morte”, conta Portela.

Na 2ª Delegacia de Polícia, logo depois do crime, Roberto afirmou que o suposto sumiço de R$ 150 foi motivo suficiente para que ele ateasse fogo na mulher, dentro da casa onde moravam, no bairro de Pau Miúdo.  Já na 6ª CP, ele contou à nossa reportagem que apesar da separação, o casal vivia na mesma casa, “mas ela me humilhava demais, me chamava de preto, dizia que eu não tinha ninguém na vida e isso foi me consumindo e não aguentei mais”, disse King-Kong aos prantos, alegando estar arrependido pelo crime que cometeu.

O acusado será transferido para o Departamento de Homicídios e de Proteção a Pessoa (DHPP)
Bocão news

11 comentários:

  1. sou aluno do mestre a mais de 10 anos e morro no interior é nunca presenciei tal ato do mestre.já fiz varios eventos como o mestre em volvendo crianças e adolesentes e ele sempre fi um bom mestre de capoeira. Fico triste por pençar que uma pessoa que me transmitio muitos encinamentos para a vida estar envolvido nessa cena de terror.Eu espero que ele tenha conheciemnto do seu ato é pessar terdão a deus se reamente foi ele o protagonista d crime!

    ResponderExcluir
  2. A vida nós traz no cotidino supresas desagradaveis.Sou aluno do mestre KIng-Kong é ele sempre foi um bom educador. As falas de ajudar ao proximo é naõ esquecer das suas origens, sempre marcantes em sua aulas de capoeira. As dificuldades que a vida trouceram não demonstravam um homem mal é sim um batalhador atraz de sonhos. Ele quero acreditar que o mestre não tenha criado essa situação vecaoria para toda a comunidade da capoeira na qual ele faz parte. Salve mestre !

    ResponderExcluir
  3. que pena que 1 pessoa cheque a ese transtorno facer mal a pessoa que foi sua companheira de muintos anos i a ceu filho e tristi mas e apura realidade da vida,eu nao creio que por vivermos 1 infancia pobre temos que ser nercio nesta vida.
    agora tudo que construiu ficou para tras i os sonhos de menino pobre que queria ser um rey u castelo caiu para senpre
    espero que ele reconhesa ceu erro i tente da vouta porcima como gramde mestre que e que deus tome comta de sua alma i saiba pedi perdao

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o Mestre Daniel Lee de Taekwondo em curitiba pr amigo dos Mestre de capoeira como mestre Sergipe ,Mestre piton eu outros conheci mestre King Kong e fez algumas aulas comigo no taekwondo não imagino como foi chegar a esta cituação, quando vi a matéria fiquei triste por tal fato!!

    ResponderExcluir
  5. Creio que para construir um nome uma historia e ser uma referencia dura uma eternidade, mais não entendo como tudo isso pode acabar em um dia, quero dizer que a tragetoria do homem e feita de ações e cada um tem que pagar pelo seus atos, espero que a imagem da nossa cultura da nossa arte não seja afetada e nem comparada com a atitude de um homem salve.

    ResponderExcluir
  6. olha eu conheco muito o mestre king cong ele e meu mestre de vitoria da conquista .nao sei o que aconteceu com ele e sua familia que conheco todos enclusivi a su ex mulher que morreu tonha .se ele fez isto ele tem que pagar .mais ele nao e mal pessoa e uma pessoa humilde conheco ele nao seu o que passou ,sinto muito por sua ex mulher tonha ,que descanse em paz
    Ele para mi sempre vai ser meu mestre salve mestre

    ResponderExcluir
  7. Eu conheço ele é jente boa...vamos torce por ele q se recupere disso.....

    ResponderExcluir
  8. EU CONHEÇO ELE, MENTIRA QUE ELENAO VIVIA COM ESTA MULHER, ELEVIVIA COM UMA GRINGA QUE DEU A ELE UM ECO SPORTT, E TEM UMA FILHA COM ELE NATURALMENTE ELA PAGOU PARA QUE ELE SAISSE DA PRISÃO.

    ResponderExcluir
  9. Ontem eu vi esse desgraçado no pelourinho...Lamentável!!

    ResponderExcluir
  10. Ou quem comentou aqui é a mesma pessoa em quase todos os casos, ou tem muita gente precisando de saber escrever... Erras iguais e horríveis de ortografia!

    ResponderExcluir
  11. Ou quem comentou aqui é a mesma pessoa em quase todos os casos, ou tem muita gente precisando de saber escrever... Erros iguais e horríveis de ortografia!

    ResponderExcluir

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE