EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAIS DOIS VEREADORES E UM EX VEREADOR DE MUCURI TEM PRISÕES DECRETADAS

Justiça decreta prisões de mais dois vereadores e um ex-vereador de Mucuri

Além dos seis vereadores que já estão presos, o juiz Leonardo Santos Vieira Coelho, da comarca de Mucuri, decretou no final da tarde desta segunda-feira (26), a pedido do Ministério Público, as prisões preventivas dos vereadores Manoel Nergino Cruz (PSDB) e Justina Souza Cruz “Tina” (PMDB), além do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Mucuri, Agripino Botelho Barreto (PR). Agripino foi vereador até meados desse ano de 2011, quando renunciou ao mandato para supostamente candidatar-se a prefeito do município mineiro de Serra dos Aimorés. 
O que pegou a todos de surpresa foi a decretação das prisões de Manoel Nergino e Justiça Cruz, já que os mesmos apareciam como denunciantes do suposto esquema para pagamento de propina aos vereadores do município para legalização de um loteamento no distrito de Itabatã. 
Os pedidos de prisões foram formalizados pelo Ministério Público Estadual (MPE) na manhã desta segunda-feira (26) e cerca de oito horas mais tarde o juiz Leonardo Santos Vieira Coelho comunicou sua decisão à imprensa. 
Já estão presos na “Operação Caribe”, os empresários Arlei Francisco Vescov, o “Arley da Traterra” e Alan Campos, sócios no Loteamento Caribe, os vereadores de Mucuri, Carlos Gonçalves de Souza, o “Tazinho” (PSDB), Gisele Aparecida Seguro Gazzinelli (PTB), Roberto Correia Bastos, “Nicó” (PSC), Roberto Alves dos Santos, o “Professor Roberto” (PSC), Márcio de Jesus Machado, o “Marcinho da Divisa” (PDT), Wilson Pereira Cabral, o “Wilson da Pinheiro Móveis” (PR), além do vereador por Nova Viçosa, Wilson Campos dos Santos, o “Som”. Se caso os novos três novos mandados de prisões foram cumpridos, o que deve acontecer nas próximas horas, serão 12 presos acusados de envolvimento no suposto esquema de pagamento de propina para liberação de loteamentos em Mucuri. 
Segundo as últimas informações obtidas com exclusividade pelo Teixeira News, a polícia já saiu pra fazer cumprir as prisões de Manoel Nergino e Justina Cruz, que residem em Itabatã, mesmo lugar do Loteamento Caribe. Em relação ao ex-vereador Agripino Botelho Barreto, que estaria viajando, o mesmo deve se apresentar nas próximas horas. Assim que foram localizados todos deverão ser trazidos para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. 
teixeiranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE