Justiça mantém bloqueio dos bens de Gilberto Kassab
Em fase de azar, Gilberto Kassab recebeu mais uma má notícia. A Justiça indeferiu o pedido de desbloqueio dos seus bens. Deve-se a decisão ao desembargador José Roberto Bedran, presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Segundo o Blog do Josias, do jornal Folha, os bens do prefeito paulistano encontram-se indisponíveis desde 25 de novembro. Foram levados ao freezer a pedido do Ministério Público.
Deu-se no contexto do inquérito que apura irregularidades na contratação da Controlar, empresa que gere a inspeção veicular na capital paulista.
Além de tentar reaver o patrimônio, Kassab pediu que fosse anulada a decisão judicial que ordenou a substituição da Controlar, por meio de nova licitação.
O desembargador José Bedran indeferiu também esse pedido. Considerou que a senteça que Kassab tenta revogar justifica-se por "inúmeras irregularidades”.
Em nota, a prefeitura informou que fará novo recurso ao Judiciário. Kassab talvez devesse considerar também a hipótese de nomear um secretário de umbanda.
Considerado-se a maré, o prefeito precisa concentrar seus despachos nas sextas-feiras, de preferência numa encruzilhada, na companhia do secretário tranca-ruas. Com informações do Blog do Josias.
ce vai pagar prefeito ladraõ.
ResponderExcluir