Por meio da assessoria de comunicação, a Diretoria Regional de Educação (Direc 7) confirmou que a empresa World Service ainda não concedeu vale-transporte e auxílio-alimentação aos funcionários contratados para prestar serviço à Secretaria Estadual de Educação. O pagamento de vales e auxílios, segundo a nota, será feito neste fechamento de folha de novembro.
- A terceirização é gradativa e como é um processo novo na administração, a empresa tem procurado organizar a vida dos seus servidores -, afirma a dirigente da Direc 7, Miralva Moitinho.
Miralva Moitinho diz que as carteiras de trabalho dos terceirizados já foram assinadas pela World Service, que as encaminhará ao órgão regional de educação. Ainda na nota, a professora diz que “nunca houve por parte” da Direc 7 “perseguição política/administrativa para questiona a falta do pagamento”. Clique no “leia mais” e confira a nota.

Em resposta a denuncia sobre a empresa World Service, empresa terceirizada, a DIREC 7 informa que não procede a acusação postada nesse blog. Primeiro que a empresa pagou o mês de outubro e na oportunidade a professora Miralva Moitinho em reuniões realizadas nas Unidades Escolares tem dito que a empresa já assinou as carteiras e que encaminhará a DIREC. Quanto aos pagamentos dos vales transportes e auxílio-alimentação a empresa está fechando a folha para efetuar os pagamentos das pendências. Ressaltamos também que a terceirização é gradativa e como é um processo novo na administração estatal a empresa tem procurado organizar a vida dos seus servidores. Na oportunidade salientamos que nunca houve por parte desta instituição perseguição política/administrativa para quem questiona a falta do pagamento.  Segundo alguns servidores da terceirizada, hoje, 13 de dezembro, já consta pagamento referente ao mês de novembro. A DIREC 7 está a serviço da comunidade escolar  assim também dos servidores  e procuramos  sempre responder aos anseios e as denuncias.
FONTE:PIMENTA