EMAIL:

ilmarvieirajunior@hotmail.com

NOSSOS SEGUIDORES

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DELEGADO JORGE LUIZ TRABALHANDO EM ITAPETINGA E ATERRORIZANDO OS BANDIDOS

O PETO DA POLÍCIA MILITAR PRENDEU NA MADRUGADA DE QUARTA (28) MARCOS DE JESUS, vulgo “MARCOS GALEGO”, 38 anos, morador da Travessa 14 – Nova Itapetinga. Em Diligência no Local o DELEGADO JORGE LUIZ prendeu os traficantes LUIS CARLOS “CAPELA” e HERICK GOMES SANTOS.
Marcos Galego
A casa na Travessa 14 é utilizada por Marcos como ponto de tráfico e uso de drogas. Sendo que por volta dás 02:00 h. da quarta (28) a Polícia Militar foi informada da movimentação do tráfico no local, os policiais conseguiram deter MARCOS GALEGO e nos fundos da residência encontraram a quantidade de 06 pedras grandes de crack dentro de um saquinho plástico.
 O Delegado:admiração da PM
DELEGADO JORGE LUIZ CONQUISTOU A ADMIRAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR
O delegado JORGE LUIZ acaba de ser transferido para a 21ª corpin de Itapetinga, nesse curto período em que chegou na cidade já se transformou em um verdadeiro herói dos Policiais Militares e o terror para os bandidos, traficantes e ladrões, de Itapetinga. Ao ser informado da prisão de Marcos Galego o delegado retornou para o Local, e investigando deteve mais dois elementos nas proximidades, sendo eles LUIS CARLOS SAMPAIO SILVA FILHO, O CAPELA, 19 anos, e HERICK GOMES SANTOS, de 19 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJAM BEM VINDOS E VOLTE SEMPRE