O presidente regional do Democratas, José Carlos Aleluia, garante que nesta segunda (28) o partido vai ingressar com ação no Ministério Público Estadual (MP-BA) contra o governador Jaques Wagner por conta da má-execução e não conclusão das obras do entorno do estádio de Pituaçu. O dirigente sustenta que a morte do torcedor Anderson dos Santos no último domingo (20) poderia ser evitada, caso a passarela sobre a Avenida Luis viana Filho tivesse sido concluída.
“Enquanto o governador Jaques Wagner continua com sua política de mercador de ilusões, propagandeando obras de papel, como a ponte Salvador/Itaparica, o torcedor foi vítima de um atropelo fatal ao tentar atravessar a Avenida Paralela, porque a passarela para o estádio de Pituaçu continua lá inacabada”, protestou.
Para Aleluia, trata-se de uma desculpa esfarrapada a informação da Conder de que as intervenções não foram concluídas por conta da complexidade da empreitada. “O Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura de Salvador, também em estrutura metálica, foi montado em sete dias. O Ministério Público não pode permitir que novos cidadãos torcedores sejam vítimas do estranho ritmo da administração do governo petista.
BOCÃO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário